A QUEM SE DESTINA NOSSOS SERVIÇOS

A QUEM SE DESTINA

Você que passa por algum momento difícil na vida pessoal, profissional, emocional e em algum caso de doença. Que possui dificuldades no casamento, entre pais e filhos, vida amorosa, relacionamentos, depressão, síndrome do pânico, ansiedade, mágoas, procrastinação, conformismo, desânimo, apego, orgulho, adição (vícios), autoestima, financeiros e profissionais. 

CONSTELAÇÃO OU TERAPIA?

Se o que você deseja é um pontapé inicial, um diagnóstico sistêmico de sua questão, e se acredita que a partir daí consegui reverberar o que foi visto para vida, a ponto de mudar de postura sem um acompanhamento mais constante, a Constelação Familiar deve ser a melhor escolha.

Porém, se você sente que seu momento de vida exige um apoio mais de perto e sistemático, então talvez seja melhor uma terapia. 

É importante lembrar que apesar de tantos resultados surpreendentes, a Constelação Familiar é uma abordagem que NÃO SUBSTITUI qualquer terapia convencional com psicólogos e nem tampouco tratamentos médicos e psiquiátricos. 

IMPORTANTE

Constelação Familiar é um método terapêutico isento de crenças religiosas ou de quaisquer experiências místicas ou sobrenaturais. Trata-se de um método de ajuda que é realizado de forma breve e assertiva para a abordagem de emaranhamentos em diversas áreas da vida.